sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O último trimestre...

Este trimestre foi o que mais gostei...
Ver a barriga ficar cada vez maior... Orgulhava-me tanto dela! Acho até que ficava mais bonita...Ficava-me bem!
Adiante...
25/06/2010, às 30 semanas, fui fazer a última ecografia. Foi deveras lindo! Vimos a nossa filhota chuchar no dedinho...oh... que doçura!! Que imagem tão maravilhosa! Lá estava ela toda embrulhadinha... com pouquito espaço para as brincadeiras dela...Já estava de cabecita para baixo...Desejosa de conhecer os papás e a família...Aqui pesava 1450grs.
A partir daqui o receio do "big day" começou a invadir-me... Queria tanto que tudo corresse bem com a Bárbara. Estava decido que seria parto normal, pois sempre tive esse desejo... Porém estas últimas semanas correram bem... Umas idas à urgência...com receio que a bebé se quisesse adiantar...mas tudo correu lindamente!! Posso-me gabar também de ter tido um marido sempre presente, que assistiu a todas as consultas e ecografias e que me apoiou bastante nestes 9 meses! Foi um "pré-papá" exemplar...
Aqui fica uma foto da minha barriguita de 38 semanas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!