quarta-feira, 20 de outubro de 2010

4º, 5º e 6º mês

A barriguita já se começava a notar, e eu toda orgulhosa em mostrá-la! (Ai que saudades que tenho da minha barriga, sinto falta dela)
Às 18 semanas senti o 1º pontapé da Bárbara, que emoção tão grande, dei um pulo de alegria... Enfim ela começava a interagir com a mãe e com o pai. Que lindo!!
20/04/2010 - Fui fazer a ecografia morfológica. Ela já estava tão grande... já media 27cm e pesava 385grs. Foi complicado fazer esta eco, pois ela estava numa posição que não dava para ver quase nada, tive que ir comer um chocolate...hum.. e caminhar um pouco...quando regressamos ao consultório e tentamos novamente fazer a eco, ela lá deu um jeitinho, mas contra vontade dela, eu sei, eu senti ...:-)
A partir daí foi sempre a mexer... dar muitos pontapés na mãe...e crescer...
Aqui está ela dentro da minha barriga... já dava para ver o narizinho da mãe e os lábios do pai...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!