quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Poça!!! Que "biolência!"

Não sei porque ainda acredito que é desta que Sra. D. Bárbara se vai comportar razoavelmente no centro comercial!
Se estamos com as mãos livres, quer chão, quer correr, quer fazer tudo que entende e lhe apetece... hoje ia destruindo meia dúzia de livros na livraria!
Se estamos com 20 Kg de compras em cada mão e não há dedinho que escape... quer colo, e chora e grita, atira-se para o chão porque quer a toda a força colo! Mesmo depois de lhe explicar o porquê de não a poder levar ao colo... 

Sinceramente não sei mais que fazer, de forma a mudar o seu comportamento... alguém me dá dicas? 
Ou isto é uma fase e passa... nem que seja daqui a 5 anos (com sorte) mas passa...


4 comentários:

  1. Ai como te compreendo! e estou a ver pelo comportamento do Gustavo que tenho uma batalha pela frente! temos mesmo que ser muito muito pacientes, não desesperar ( como se eu fosse muito calma):-), beijinho

    ResponderEliminar
  2. Crianças!
    Felizmente o Rafael não é assim de muitas birras em público, mas se fosse acho que lhe dava uma palmada na hora!
    Também sou muito stressada e não gosto nada dessas coisas...
    Paciência :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida temos que acreditar que passa a Frederica está na fase das birrinhas contantes e muito estridentes, às vezes tão marotas, mas tão marotas... que enfim...tb quero acreditar que é próprio desta fase, contudo compensam outros momentos ( esses muitos ) tão doces e calmos!
    Bj.

    ResponderEliminar
  4. É por isso que o carrinho e o sling vão comigo para todo o lado!! Vai ser giro quando a D. M começar com essas birrinhas malvadas!!! Ai de mim...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!