quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Operação desfralde!

Fonte

Vêm aí as férias em com elas a enorme vontade de a ver sem fralda. As tentativas já foram muitas, mas todas terminaram em falhanço. Não é fácil e conciliar a correria do dia a dia com todos os afazeres e mais alguns e ainda mais andar de 30 em 30 segundos a perguntar se quer fazer xixi... e que xixi é no pote... e durante o intervalo dos 30 segundos ouvia-se uma poça crescer aos seus pés... obviamente não ia resultar! Por isso, resolvemos aguardar pelas férias e entrar com tudo!
Mas eu também tenho de admitir que, por enquanto, ela ainda não me deu grandes evidências de que não gosta da fralda. Na verdade, eu até acho que ela gosta de sentir o rabinho quentinho (como diz o pai)... Ela não diz quando quer fazer xixi, ela não se importa de andar com a fralda molhada, ela não se importa de andar com a fralda imunda... que salta, corre, dança, amassa... enfim, nada a incomoda... por isso, parece-me que não será toma lá dá cá... naturalmente, se ela não estiver preparada, ficará para outra altura... mas que desejo mesmo alcançar esta meta, lá isso desejo e com muita força!

2 comentários:

  1. Mais uma fase que deve ser bem cansativa! mas cada fase superada é uma vitória nossa e deles :-). beijinho

    ResponderEliminar
  2. Para mim essa vai ser a pior fase dos primeiros anos!!!!
    Boa sorte com a Bárbara!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!