domingo, 21 de agosto de 2011

PARABÉNS filhota!!

Hoje é o teu dia!

Desejamos-te as maiores felicidades e o melhor da vida! No que depender de nós, estaremos sempre ao teu lado em tudo na vida! Desde que soubemos que vinhas a caminho cresceu dentro de nós um sentimento até então desconhecido, sentimento esse que se torna maior a cada dia que passa! Amamos-te incondicionalmente!!


5 comentários:

  1. Olá! Encontrei o seu blog há umas semanas e tenho-o seguido, porque tb tenho um filhote de 2 meses e acho fantastico partilharmos a evolução deles!
    Tb tenho um blog desde qd estava grávida, no entanto desde que ele nasceu que não tem sido fácil conseguir vir dar noticias!:)

    Achei mta graça pq o meu pai tb fez anos ontem, dia 21:)

    Mtos parabéns a si e à sua filhota e toda a felicidade do mundo para vós!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seguir o nosso blog! É realmente bom podermos partilhar a evolução dos nossos filhos e até aprender com a experiência dos outros! Eu criei este blog também com a intenção de os meus familiares que estão no estrangeiro poderem acompanhar o crescimento da Bárbara!

    Parabéns ao seu pai, já agora, que faz anos neste dia tão especial!

    Esperamos que continue a seguir este cantinho!

    Desejo-lhe também as maiores felicidades...

    ResponderEliminar
  3. Ola querida! e Ola afilhada Princesinh! Como vão! Peço desculpa de não ter cá vindo, mas nao me esqueci! Parabens, espero que a Princesa e os papas tenham tido um dia maravilhoso, e que inexquecivel para 1º aniversário! Que a Bárbara tenha uma vida longa convosco sempre a acompanha-la em todos os aspectos da vida! Que sejam felizes. Obrigada e desculpem minhas queridas

    ResponderEliminar
  4. Bárbara e Sónia, obrigada pelas vossas palavras!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!