quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Notícias fresquinhas...

Ontem foi de dia mais uma visita ao Sr. Doutor!

E está tudo bem, como seria de esperar! Desta vez foi só o pai com ela à consulta, com muita pena minha não fui, como mãe galinha que sou, gosto sempre de estar em cima do acontecimento, mas fica para a próxima!

A nossa pikena está com 9.420Kg e mede 75cm.

Vamos começar a diversificar mais a alimentação, ou seja, vai começar a comer comida de gente!
O leite é uma luta constante, mas que eu já estou a dar como perdida! Não quer, não quer! O pediatra também diz que se ela não quer, não devemos insistir, até porque ela toma a dose necessária por dia de leite, com 1 iogurte e 1 papa!

A mama já não dou, apesar de ainda ter leite... ela já não acha piada nenhuma!

Cá com brincadeiras, estamos com coisas novas... Já sabe descer da nossa cama ou sofá, e isso torna-se um divertimento para ela, na medida em que põe-se de gatas e mete a marcha atrás até encontrar o fim da cama, aí desce até meio da cama e depois sobe... É um belo exercício físico! Esta miúda já mostra que, como os pais [que agora andam meio (para não ser mázinha) enferrujados], tem uma forte vertente para o desporto!





O pai quando vai às compras perde sempre a cabeça por alguma coisa para a filhota! Desta vez foi este pequeno parque cheio de bolas! Ele bem disse " Eu comprei isto a pensar em ti e não na Bárbara!"
Não resisto, é mais forte que eu! Brincar com a minha filha e muito gratificante e anti-stressante...

1 comentário:

  1. Olá.
    Está na hora de privatizar o blog´" EM BUSCA DE UMA ESTRELA"
    Se quiseres continuar a acompanhar-nos basta enviar um e-mail para luciabronze@gmail.com onde peço que te identifiques ( nome do blog ou seguidora).
    Será posteriormente enviado um convite para poderes continuar a aceder.
    Obrigada pela compreensão.
    *embuscadeumaestrela*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!