quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Palavras que sempre te direi!!

O antes e o depois, com 25 dias de vida e com 1 ano!

Está na altura de fazer um pequeno balanço deste 1º ano de vida da nossa filhota!

Foi, sem dúvida, um ano maravilhoso, um ano de mudança, de  alegria, de emoções fortes, de conhecimento, de aprendizagem… também de alguma tristeza…mas acima de tudo, UM ANO DE MUITO AMOR!!

“ Desde aquele dia 21 de Agosto que a nossa vida mudou, descobrimos nesse dia que afinal, o sentimento que já nutríamos por ti quando crescias serenamente na barriga da mamã,  era muito maior, era muito mais forte, era muito mais especial!
A felicidade que foi sentir-te pela 1ª vez nos nossos braços é impossível de descrever! Ali estavas tu, linda e perfeita…como nós desejamos que fosses!
Desde então, a nossa vida passou a ter muito mais sentido, muito mais valor, porque te temos junto a nós!
Ver-te crescer saudável e feliz, é para nós a melhor recompensa que podemos ter!
Desde que te conhecemos, conhecemos também o verdadeiro sentido da vida… agora sei que vivemos para ti, vivemos para te amar e para te proteger! Vivemos para estar a teu lado sempre e em qualquer circunstância!
És o melhor que nos podia ter acontecido!
AMAMOS-TE MUITO FILHOTA! ÉS O FRUTO DO NOSSO AMOR E O AMOR DA NOSSA VIDA!”

Estou assim, nostálgica! Lembro-me muitas vezes de como era há 1 ano atrás! Ás vezes sinto saudades da minha barriguinha de grávida, de sentir uns pontapés e de sentir a Bárbara soluçar dentro da barriga! Sinto saudades dela tão pequena e frágil! Mas olho para o meu lado e vejo uma menina linda, crescida, com uma personalidade forte, ainda frágil, mas forte… muito esperta, mazinha, mas ao mesmo tempo meiga… já entende o que dizemos ou fazemos…já anda!! Já anda pela casa sozinha [embora sempre debaixo de olho]… fala…fala…fala… a língua de bebeguês…deve ser!

Estamos felizes e muito orgulhosos da nossa filha!

Pode ser uma expressão que seja muito utilizada, mas digo do fundo do coração que “ser mãe é o melhor do mundo”!

2 comentários:

  1. Vim aqui parar por acaso e não podia deixar de comentar. Primeiro porque a protagonista deste blog tem o meu nome: Bárbara. Depois porque nasceu num dia muito especial. Precisamente um ano antes da minha filha, Benedita, que nasceu no domingo, 21 de Agosto. Que coincidências giras. E a Bárbara é linda, parabéns!

    Beijinhos,
    Bárbara

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Antes de mais obrigada pela visita. Obrigada também por estas palavras!
    Que coincidências...é mesmo impressionante! Aproveito para dar os parabéns pelo nascimento da Benedita, que nasceu sim num dia maravilhoso! Desejo as maiores felicidades e que tudo corra pelo melhor!

    Beijinho,
    Diana & Bárbara

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!