terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aventura de sábado

O fim de semana passado decidimos fazer um programa diferente! Resolvemos arejar as ideias lá para os lados de Macedo de Cavaleiros, mais propriamente, fomos até Azibo!
Disseram-nos que aquilo lá era giro para passar o dia com a Bárbara! Encantados com a ideia resolvemos partir à aventura [já que ainda não tivemos oportunidade de ir fazer praia com ela, tal e "bentania" que se faz sentir].

Sábado de manhã, o marido [muito prendado] acordou cedo, preparou o farnel para nós e para a Bárbara. Fizemos-nos à estrada...

E que estrada! Que aventura! Pois então preparámos tudo, mas não é que nos esquecemos que o IP4 está um autêntico CAOS!!!
Desvios...desníveis...obras...trânsito...filas...o GPS a levar-nos por caminhos errados...e ainda por cima, estávamos totalmente convencidos que indo assim cedo a Bárbara faria uma boa soneca até lá! Pois claro que não fez soneca nenhuma! Foi a viagem toda a resmungar!!

Conclusão! Chegámos lá quase 4h depois [quando num dia normal sem obras demoraríamos 2h].

Chegamos, montamos o nosso "cantinho", levamos uma tenda de campismo para a Bárbara poder dormir um pouco [não foi solução que ela não queria dormir lá, e ainda por cima não era permitido montar tendas lá, ainda justificamos que era para a menina dormir, mas não podia mesmo ser].

Mais tarde, resolvemos ir testar a água... estava fantástica, uma temperatura super agradável e a Bárbara delirou! Ainda para mais com a bóia que lhe compramos na Imaginarium... Por ela ficava lá o tempo todo!!

Ou seja, o nosso sábado foi assim...4h de viagem para lá, 3h no Azibo, 3h30 de viagem para cá! Foi...foi uma grande aventura! E com certeza para não repetir por enquanto, apesar de aquele local ser fantástico!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!