segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A saga das viagens de carro

Hoje esqueci-me de levar o tablet (que serve de leitor de vídeos). Compramos esta coisinha pois é a única coisa que mantém a Bárbara entretida nas viagens de carro, mesmo que sejam apenas 5 minutos!
Então como ia a dizer, esqueci-me de o levar... Mal ela entra no carro começa logo a pedir a Có có có có, que é a Xana Toc Toc... Ainda fui falando com ela, para a tentar distrair...pois sim! Só queria a Có có... resumo da história: vim a viagem toda a cantar as músicas da Xana Toc Toc... Se alguém ficou incomodado com a minha voz esganiçada, peço desculpa... uma mãe faz qualquer coisa por um filho não é verdade?!?

3 comentários:

  1. Teve mesmo que ser neah...senao mau sinal rs
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá, conheci agora o seu blog !
    Adorei !
    Passe também no meu para conhecer e se gostar siga, como eu segui o seu !
    Beijos e FELIZ NATAL !

    ResponderEliminar
  3. As coisas que os nossos filhotes nos obrigam a fazer! Mas tem que ser, e faz parte :)
    Beijinhos grandes e apertados

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!