quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ainda se lembram de nós?...

Um vez mais, cá estamos, desaparecidos em combate, nesta luta diária entre fraldas e panelas! Não está fácil cá vir, ou melhor, não está fácil arranjar aquela vontade de escrever ... Porque por aqui vou andando, nem que seja por uns breves instantes!

Adiante (antes que se espaireça a inspiração)... Apesar de tudo estamos bem! A Bárbara está uma pestinha de 1ª categoria, pôça!! Às vezes tira a paciência a um santo... Neste momento estamos a tentar que ela perca o vício [atenção pode ser o vício mais estranho que já ouviram falar] de bater com a cabeça na parede/portas e afins... É que ela bate com uma força!! Isto é normal? Alguém com filhos e com "pancas" assim?

Já diz, imensas palavras... Assim de repente: Au (Água), Nana (Banana), Caco (Macaco), Mão, Pé, Popa (Sopa), Papa, Ubalho (Cavalo), Tio, Tia, e outras tantas que já vai dizendo...

Quanto a brincadeiras, gosta de brincar às escondidas... e eu também pois! É giro, pois vou-me esconder e ela procura-me, mas espertinha, vai dizendo "Mãe?...Mãe?...Cucuu!" para ver se me descaio!

Estas (infelizmente poucas) horas ao fim da tarde, em que estamos os 3 em família são sem dúvida o melhor do dia e o melhor da vida!




1 comentário:

Obrigada pelo comentário!