quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tenho uma amostra de gente em casa, que já pensa que é uma mulherzinha!

Hoje deparei-me com a gaveta onde costumo guardar a minhas bijuterias, praticamente vazia... 
Segui as provas que foram sendo deixadas no chão (pulseiras, anéis, brincos,...) e fui descobrir a minha filha completamente adornada com os meus colares. Escusado será dizer que metade dos colares têm de ser recuperados, já que no tira e põe, tira e põe, muitos ficaram destruídos!
Coisas de menina...


4 comentários:

  1. Adorei a foto, e ela também deve ter adorado mexer em tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela adora mexer nos meus colares... E olhar-se ao espelho e dizer "Gia!" :))
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Coisas de menina!!! Eu adorava calçar os pirolitos da minha mãe!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!