sábado, 28 de janeiro de 2012

Fresquinhas!!

Tenho andado a leste do blog (dos blogs), não que me tenha aborrecido, simplesmente porque o dia tem 24h e dava-me jeito que tivesse mais uma. Escrever por aqui faz-me bem... Ler o que se passa por aí também!
Mas por vezes não dá mesmo!

Querem novidades?

Em modo de novidades saem:
- A Bárbara já consegue comer sozinha (falta-lhe ainda o jeito, mas com a prática vai lá);

- Já lhe compramos um redutor de sanita da Tigex, para ela se começar a habituar à ideia e começar a fazer o xixi na sanita! E aqui espera-se uma longa caminha, já a sentamos lá algumas vezes, mas ainda não achou muita piada! Vai com o tempo, e também não a quero obrigar, sei que cada criança tem o seu ritmo de desenvolvimento e o seu tempo para a mudança! Por isso vou com calma...

- Já diz imensas coisas: chama "Nanana" a tudo que é fruta [uma coisa é certa, antes "Nanana" que outra coisa,  se é que me fiz entender], adora dançar em frente ao espelho, observar-se e depois sai-se com um "gia" [leia-se "gira"], sabe quantos anos tem e diz que vai fazer "kiko" (cinco) anos... esta miúda quer crescer depressa demais, bolas!!

Uma das coisas embaraçosas pelas quais nos faz passar [para além das famosas birras] é que quando não sente confiança com alguém, ou simplesmente não conhece começa a dizer "au, au, au" e acenar... e não se cala! Temos menina que dá pouca confiança temos!!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário!