sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estamos de volta e com desejos de um Bom Ano de 2012

Explicada a nossa infeliz ausência... Vamos a actualizações!

O Natal correu bem, este ano foi em casa dos meus pais! Fiquei triste com a Bárbara às 20h do dia 24 de Dezembro esta menina foi nanar! Chorava, chorava... andava sempre atrás de mim e só queria o meu colo, mas acredito que tenha sido devido à agitação que se vive neste dia e com tanta gente que ela não está habituada a ver, acabou por ficar mesmo muito aborrecida, sendo a cama o único sítio onde ela sossegou! Teve muitas prendinhas...Obrigada a todos! Gostamos muito! Acabou por abrir os presentes no dia 25 e aí foi a alegria em pessoa...poder rasgar aquele papel todo sem ter ninguém a reprimi-la... ela até olhava para nós com ar de desconfiada, do género "os meus pais estão a dormir, ou sou eu que estou a sonhar... não há um "não" a sair da boca deles??" 
Neste dia o almoço foi em casa dos avós paternos e também correu bem!

Enfim, foi muito bom estar em família...muito bom mesmo! 


2 comentários:

  1. A Bárbara está LINDA!!!!!
    Feliz 2012!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo miminho :)
    Um Feliz 2012 para ti também querida Cris :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!