quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje foi dia de visita ao Sr.Doutor

Como sempre as consultas são muito demoradas, estivemos cerca de 1h dentro do consultório, eu a ouvir o pediatra falar sobre educação e valores, e sobre a minha mãe, a minha tia... a minha vizinha!! Fala de tanta coisa [e tão baixinho] que depois não me lembro de quase nada! Mas vou deixar aqui uma nota do que me lembro para da próxima vez ter tudo na ponta da língua e não correr o risco de voltar a ouvir a mesma história!


É que o médico até tem razão, 14 meses depois e ainda não sei que quando ponho a minha filha de castigo [não vê televisão] e o pai chega, ela e ele podem ver televisão juntos e brincar, mas depois da brincadeira com o pai, volta o castigo! 
E que eu e o pai, na óptica dos nossos pais, somos uns incompetentes, pois só na nossa presença é que ela se porta mal, damos-lhe muito mimo... 


Mas uma coisa vou tentar pôr em prática, quando ela faz birras [que fez a sua 1ª birra oficial em público antes de ontem]... Então parece que a solução nestes casos é afastando-me do público com ela, explicar-lhe o que fez mal e distraí-la com outra coisa... Vamos tentar!!


Parapiê à parte, está tudo bem com ela, conseguiu virar consultório do avesso, está com 78 cm e uns modestos 10.180 Kg...


1 comentário:

Obrigada pelo comentário!