segunda-feira, 21 de novembro de 2011

15 Meses

Hoje fomos ao hospital com ela. Tem andado com uma tosse há alguns dias que não passa e por isso resolvemos ir ver o que se passava, mas felizmente está tudo bem! O pediatra receitou apenas umas gotas para tomar de 12 em 12h e a coisa deve melhorar!

E no hospital ouviu o seu 1º piropo!?! Até eu fiquei corada!! Upa upa!!

Estava ela no alto do meu colo, toda pipi, gorro e cachecol rosa que é como manda a moda e tal, vem um miúdo, devia ter uns 3 anos, na nossa direcção e com os olhos postos na Bárbara. Passa sorrateiramente junto a nós e com ar e olhar de engatatão diz: "Olá princesa!!" Toda a gente lá sorriu com a pureza daquela expressão! Foi lindo!!

E hoje a nossa piolha faz 15 meses! 15 Meses... e custa acreditar que já passou assim tanto tempo! Como ela está crescida e desenvolvida, como ela sabe como nos dar a volta, como ela sabe como arrancar de nós aquele sorriso mais puro e sincero! É a nossa maior inspiração, é onde vamos encontrar forças para enfrentar tantas adversidades que se atravessam no nosso caminho!



O que há de novo?

Acrescentou mais duas palavras ao seu leque de vocabulário, são elas "Olá"... já consegue dizer o "L"... e "Pau" quando quer pão, que é quase sempre! É giro vê-la na cozinha a apontar para o cesto do pão e a dizer "Pau...pau...pau..." vezes sem conta! Para pedir outra coisa que seja, como não sabe dizer, é "Mmmm...Mmmm...Mmmm...".
Ah! E já regressou ao nosso quarto, dorme ao nosso lado, por 3 razões: O quarto dela é frio, ainda se sente um pouco o cheiro a tinta e por último a viagem é menor quando temos de nos levantar e sempre ficamos mais descansados com ela ao nosso lado! Somos um fracos... Somos uns pais galinha!!


1 comentário:

  1. Ainda bem que nao e procupante =)
    Rs olha o miudo hein..tao novinho e ja tao deslembido ..ehehe
    Parabens Barbara..beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!