terça-feira, 19 de julho de 2011

Nasceram!!!!!!!

Os dois primeiros dentinhos...são os de baixo.
O 1º vimos no sábado (foi a avó Rosa que descobriu) e hoje descobrimos mais um! Está tão gira! Confesso que foi uma emoção para mim ver o seu 1º dentinho...coisas de mãe pronto!

Este fim de semana foi muito diferente dos outros, pelo menso para mim e para a Bárbara!
No sábado fomos até aos Arcos de Valdevez, para a casa dos meus pais... estavam cá os meus tios de França com as filhotas e foi muito bom revê-los! A Bárbara também gostou muito de conhecê-los e adorou brincar com as priminhas, a Oceane e a Maeva! À tarde fomos todos passear na quinta da minha avó e estivemos junto ao rio! Água...claro que a Bárbara não podia perder a oportunidade de molhar os seus pezinhos... Foi relaxante estar junto ao rio! Acabamos por "roubar" umas espigas lá no campo, para à noite as assarmos! Adoro!



Eu no domingo de manhã aproveitei para fazer um aula de aeróbica, ginástica localizada e body combat, foram duas horas muito intensas. Mas a minha irmã,que tem 12 anos, também foi comigo e fez a mesma aula e no fim estava como que se nada se tivesse passado!! Eu estava toda rotinha! Aliás...ainda estou!!

No domingo à tarde fomos à festa lá da freguesia, onde havia uma procissão! A Bárbara também participou e foi no colo da minha mãe, vestida de anjinho! Contra o que eu pensei, portou-se lindamente! Eu também acabei por participar, pois precisavam de alguém para levar um andor... lá fui eu! O meu pai, a minha avó e as minhas priminhas também foram de figurado!O marido foi fazer de fotógrafo, tinha que ser! Lá o convenci a ir...não estava com vontade...mas foi! Até foi giro, já há muito que não participava nestas festas (desde miúda, quando adorava ir de figurado)! Foi um fim de semana diferente e soube-me bem!! O que realmente custa é o regresso, venho sempre com a lágrima no canto do olho! Mas tem que ser...




Parece que é super leve (pela minha cara), mas ainda hoje tenho o ombro pisado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!