terça-feira, 19 de julho de 2011

"Doçuras e travessuras" ...

Está naquela fase, a Bárbara adora nos presentear todos os dias com novos truques a habilidades!

A última foi chamar com as mãozinhas e dizer "ada" (anda)!

Já desde da cama sozinha! Põe-se de bruços na cama, mete a marcha atrás e dali a pouco já está no chão! Gatinha a uma velocidade "furiosa", talvez por isso não se interesse muito em andar! Chega onde quer e ponto final!

Delira com as músicas da carochinha, da Xana Toc Toc, Vamos dizer olá (do canal Panda)... ri, salta, dança, bate palmas! É mesmo uma alegria para ela! Quem a quiser entreter durante meia hora é só pôr o disco a tocar e têm tudo dela!

O que me tem preocupado ultimamente é o facto de ela não querer beber leite de jeito nenhum! Acho que vou deixar de a amamentar por que o leite já não é muito e parece-me que ela já não tem muita paciência para a mama, mas por outro lado também não quer do outro leite...já experimentei vários leites, inclusivé o nosso leite, mas ela não bebe! Já lhe tentei dar à colher, mas também não acha piada! Vamos aguardar pela consulta no pediatra para ver o que ele diz!


4 comentários:

  1. Ola lindas como estao??
    espero q bem :D

    Beijinhos grande para ti e para a minha princesa afilhada :D

    ResponderEliminar
  2. Olá... Felizmente estamos bem! Espero que esteja tudo bem contigo... Tenho visitado o teu cantinho, mas é sempre a correr! Como estão as coisas ?

    Beijinho grande e tudo de bom!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Experimenta acrescentar uma colher de papa ao leite. Ela pode não gostar do sabor e com a papa fica logo diferente! ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela sugestão. Eu já experimentei, mesmo assim ela não gostou muito. Mas tenho que insistir!

    Obrigada pela visita :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!