quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bolas...que situação!

Cheguei a casa por volta das 4h da tarde e abracei a minha filhota! Que maravilhoso é este momento... Deitei-a um bocado para dormir, pois estava aborrecida e às 4 e meia acordou para mamar!

Depois brincamos um pouco e como estava um dia bastante agradável, pensei em sairmos as duas e fazer compras... Vesti-me, vesti a Bárbara, coloquei-a no babycoque e voilá, estávamos prontas para sair...

Descemos para a garagem, e apercebo-me que não tinha a chave do carro... Toca a subir com o babycoque na mão (que pesa!!!!), peguei na chave e descemos novamente...lembrei-me que não tinha o comando para abrir a garagem (o meu sogro tinha levado)... Ainda esperei um pouco para ver se alguém saía...mas ninguém saiu! Enfim desistimos de sair... E logo hoje que estava mesmo com vontade de ir dar uma volta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!