segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"6 Meses, já estou tão crescida!!"

Meio ano já passou e quase nem demos por ela...pois todos os momentos passados com a nossa princesa são tão maravilhosos, que o tempo parece andar mais depressa!

Quais a gracinhas da Bárbara?

Aprendeu a dizer TATA... Qualquer coisa que façamos, é motivo para ela começar a dizer TATA... É tão querida! Já sabe fazer caretas para nós nos rirmos, e se nos rimos ela faz ainda mais! Consegue alcançar objectos quando está deitada de bruços. Gosta muito de brincar com os pés, embora ainda não lhes chegue muito bem! Tem muitas cócegas...e já solta algumas gargalhadas. Continua a adorar música e dançar...e ver os seus desenhos animados favoritos! Já se começa a notar que ela vai ser do tipo...muito meiguinha e carinhosa, mas senhora do seu nariz!

Adoro brincar com os meus pés

A sopa também come bem, ontem fizemos sopa com vitela pela 1ª vez e comeu tudo! A papa come uma vez por dia e ontem começamos a dar papa com glúten (Maçã e Pêra)...fez uma cara esquisita no início, mas rapou o prato... Dou-lhe um bocadinho de sumo de laranja, por causa da obstipação, e ela ADORA!!!

Ó mãe, despacha-te... Eu quero é comer!!!

Há dias que anda mais rabugenta e desconfiámos que sejam os dentinhos... morde tudo! Vamos lá ver se é desta que rompem...
Não dispensa a chupeta e a Gigi para dormir!

A minha 1ª  bolacha Maria...Deliciosa!!

1 comentário:

  1. que linda a tua Bárbara.. ela creceu tao depressa :O
    se fosse peqenina teria a mesma idade que ela xD
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!