sábado, 30 de março de 2013

Conversas para a vida

Eu adoro esta fase em que ela se encontra. Sai-se com umas respostas que ninguém está à espera e que nos fazem rir à brava:

Estávamos os três no nosso quarto, o pai no computador, eu e ela na cama a conversar sobre a história de ter um maninho...
Eu: "E tu já pediste ao pai um maninho?"
Ela: " Pai, queres um  maninho?"
Eu: "Filha, não é o pai que pede um maninho, ele já não pode ter... tens que pedir um maninho para ti..."
Ela: "Eu já pedi!! Poça!! (...) Chata!"

Aí é que eu percebi que de facto tenho sido um pouco melga com este assunto...

1 comentário:

  1. Heheheeh

    Eles são um máximo mesmo!
    O Rafa cá por casa também se vai saindo assim com umas coisas. Ontem disse que ia comprar uma mana. e o nome? Maria Antónia!
    ok...
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!