sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Indomável

Assim é o cabelo dela! Desde que começou a ficar mais comprido, é difícil domar aquele cabelo! Ele é caracol por todo o lado, e levanta de um lado, levanta do outro... Decidi então que cortar poderia ser uma boa solução para tentar que a rotina matinal se tornasse menos "campo de guerra"... Desde dezembro que ando em marca, desmarca na minha querida cabeleireira... e hoje foi o dia! E não podia passar de hoje!
Andei a semana toda a dizer-lhe que a Andreia lhe ia cortar o cabelo e que não custava nada, que até fazia cocegas, isto tudo, com a intenção de amenizar um pouco quando chegasse a hora da tesoura.
Então hoje, quando estávamos a caminho, ela estava entusiasmada, que ia cortar o cabelo... estava com um orgulho que só! Quando chegamos, já a A. estava à nossa espera, muito carinhosa e meiga para a Bárbara, mas ela nem um voto de confiança, nem um olhar , nada! Resumiu-se à sua envergonhice! Aos poucos, foi deixando que lhe colocássemos o spray no cabelo, já que não deixou lavar a cabeça, com histórias daqui e dali, canal Panda, amigo fulano e tal... passamos para a cadeira da acção. Aí sim começou a choradeira a sério! De vez em quando distraía-se, mas depressa se lembrava que alguém lhe estava a mexer no cabelo e que ela não gosta nada disso! Apesar de tudo, ficou bem cortadinho, ficou mais forte e sem tanto volume! Tudo que eu queria! Ficou uma fofura! E já guardado na caixinha para mais tarde recordar...




1 comentário:

  1. o meu tbm era assim xD
    E ainda tenho os caracois guardados! Mas como a minha mae teve de mandar cortar o cabelo ele ja estava pelo cu LOL e ja era nós por todo o lado... Cortaram pequeno la se foi os caracois agora tá ondulado mas eu estico xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!