sábado, 22 de setembro de 2012

O regresso à creche

Esta 1ª semana pós férias, para ela, foi complicada. O regresso à rotina foi complicado. Acordar mais cedo não foi uma boa notícia para ela, que é dorminhoca. De manhã está mesmo ferrada no sono. 
Mas até nem correu mal como eu esperava. Não chorou por deixá-la na creche. Assim que chega a casa, fala-me dos amiguinhos... a Ni e o Calitos... Ontem cantou-me uma canção que aprendeu na escola... E eu maravilhada, em encanto a ouvi-la!
O problema foi mesmo o xixi. Lá na creche acontecem sempre uns acidentes. A educadora diz que é normal, que é por estar entretida a brincar e nem se lembra de ir fazer xixi no pote. E também para não me preocupar que ela ainda é pequenina.
Mas em casa faz sempre no pote. Diz "xixi!!!" e lá vai ela a correr para o pote!
Ontem foi também o dia em que recebeu a bata da creche. Mal a vestiu não a quis tirar mais! 

Sempre atenta às notícias ...

2 comentários:

  1. Olá!
    O Rafael esteve também um mês sem ir à creche e foi complicado o regresso. Ele também é dorminhoco e gosta de dormir.
    Mas ele chorava, entretanto ficou doente, inicio de pneumonia, foi um regresso muito complicado. Mas já ia doente.
    E por último, Bábara, não aprendas! Desliga a TV que isso são só desgraças ;)
    hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    É tão bom quando os deixamos sem lagrimas,fico ocntente que tenha corrido bem o regresso, um beijinho e continuação de boa integração!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!