sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vem aí o desfralde...


A vontade de iniciar o processo de desfralde já cá canta, mas isso é só uma pequena parte de todo o processo que esta fase exige!
Ela de vez em quando vai fazendo no penico, mas a coisa ainda não começou a sério... 
Assim, e porque é esta a essência do mundo da blogosfera, inspirei-me neste post e vou pôr mãos à obra, como deve ser. Está tudo explicado, sucinto e não há como não resultar, a não ser que ela não esteja mesmo preparada.
Terá que haver muita persistência, da nossa parte, da parte dos avós, muita paciência, muita força e nunca desistir em momento algum!

Ontem fui comprar algumas cuequinhas para ela. Ficou toda orgulhosa porque usava cuequinhas... Depois de lhe dizer que estava gira e que não podia fazer xixi nas cuecas, tinha de ser no penico, sorriu! E nem passados 5 segundos vou a ver e não só tinha feito xixi como [...]
Toca a lavar a Bárbara e as cuecas... Fracassei e pus-lhe a fralda... 
Amanhã iniciamos a coisa a sério, espero eu... Vou remover tudo que é tapetes e proteger algumas coisas... e acima de tudo espero não fracassar de novo! 

Vertbaudet



2 comentários:

  1. Pois já pensei ai quando chegar o desfralde, é que vai ser, enfim todas as fases são diferentes, trabalhosas e depois sentimos um orgulho enorme pela nossa persistência dar frutos, Força, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Por cá ainda vamos apenas na fase que ir fazendo no bacio, algumas vezes deixo-a sem fralda, mas já tive direito a um cocó na cozinha e um xixi na sala! Mas pelo menos vem avisar onde fez hehe! A pouco e pouco chegamos lá!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!