terça-feira, 10 de abril de 2012

Fim de semana de Páscoa

Como estamos de férias, aproveitamos para passar o fim de semana "nojArcos de Valdevez" [dito à maneira de lá]... Viemos ontem à noite e aproveitamos 3 dias fantásticos...com muito sol e temperaturas agradáveis! 
Por isso gozamos muito destes dias, a Bárbara fartou-se de correr, saltar e dançar! Brincou com os cães e os gatos... passeou com as bisavós e os avós, brincou muito com o tio e com a tia! Faz-lhe tão bem e eu adoro ver a cara dela de felicidade!
Mal acorda, a primeira coisa que faz é ir para a porta... ansiosa que alguém a abra para poder sair... nem se lembra de dormir, tal é a vontade de explorar cada centímetro daquele lugar...






1 comentário:

  1. A Miss M ainda não sabe bem o que é isso de brincar no campo. Mas eu recordo-me muito bem dos Verões passados na minha avó!!! O que eu gostava daquilo...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!