sexta-feira, 16 de março de 2012

Das boas maneiras

Hoje a minha filha merecia um belo par de beijos [e teve] naquelas bochechas fofinhas!

E a razão é muito simples:

Estávamos a caminho para ir buscar o pai, quando ela me pede uma "Jage" [bolacha]... Como é já costume dela comer bolachas enquanto anda de carro [o pai é que não gosta muito da ideia].
Dei-lhe a bolacha e qual não é o meu espanto quando ela diz:

"- Bigado"  e como se não bastasse depois disse "Bigado mãe" e depois ainda "Bigado pai"! Morri!!

Apeteceu-me parar ali o carro e dar-lhe um grande xi-coração! A nossa constante repetição para que ela diga "obrigada" está a dar os seus frutos! "Biba!!!"

Aqui com a tia a certificar-se de que o pessegueiro tinhas todas as flores para dar bons pêssegos

5 comentários:

  1. Também estou ansiosa que o Gustavo diga essas coisas :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E olha que eles crescem tão rápido... :)
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Eu também digo sempre se faz favor e obrigada, mas o menino cá de casa ainda não diz nada disso. Apenas sorri quando lhe damos o que quer em tom de agradecimento :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!