terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Temos um presente!!

E que nos foi oferecido pela querida Cris ♥, obrigada por te lembrares de nós!



E tem um significado muito especial, porque é mesmo isto... a blogosfera tem destas coisas boas, onde se "conhecem" pessoas fantásticas e onde partilhamos momentos da nossa vida... Obrigada Cris, e claro que sim... "o carinho é real"!

Ora e agora vem a parte em que tenho de partilhar 7 coisas sobre mim...e presentear 7 blogues com este miminho... Hum... Vejamos:
- Sou assim para o teimosa;
- Amo ser mãe e esposa;
- Gosto de me aventurar pelo meio da natureza;
- Gosto de fazer exercício físico (embora já não o faça há um longo tempo, opps)
- Gosto de comer cerejas no cimo da cerejeira (é verdade...sabe tão bem tirar e comer logo)
- Também gosto de me levantar cedo (mas isto aplica-se ao fim de semana, pois gosto de aproveitar ao máximo o tempo com os meus amores... à semana não é bem assim)
- Sou um pouco tímida...

Já está! Ufa!

E este selinho vai para (Cris já tens o selinho, mas quero que saibas que gostaria de to oferecer também):



7 comentários:

  1. que blog mais mimoso, lindo.
    um abraço!

    ságna do bebeboneca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ságna... também gostei muito do teu... já estou a seguir :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga e princesinha Barbara! como estão?
    Um feliz dia de S.Valentim!
    Obrigada pelo selo minha qerida Bjnhs Grandes

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida...eu ja la tnh esse selinho no meu blog por isso vou agradecer a voce la no post do selinho ta'. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois é, acordar cedo é bom mas sem despertador!!!! :)

    ResponderEliminar
  6. És uma querida, obrigada :)
    O tempo n m tem permitido tempo para vir ao blog, mas amei a surpresa, beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!