sábado, 7 de maio de 2011

Puxa...que isto tem sido complicado!

Cá vir!

Devia levar na cabeça, mas pronto... isto também não tem sido tempos fáceis e felizmente a Bárbara vai querendo muito mais atenção, o que eu acho muito bem!

A nossa boneca  está cada vez mais espertinha e marota! Sim...sim! Mas está cada vez mais linda...
Agora quer muito ir para o chão e até já muda bem os pés! Cheira-me que vai andar cedo...cheira-me! Se a pudermos junto ao sofá, segura-se bem e gosta de assim estar! Gatinhar é outro assunto... Já fica de gatas, mas abana-se e não sai do sítio, depois irrita-se (sim que ela é de pouca paciência) e deita-se!

Não, ainda não tem dentes! Embora caia baba em bico, morda tudo e ande rabugenta...ainda não furou nenhum! Há tempo...Tenho cá para mim que quando nascerem vai começar a torturar a mamã com dentadas na maminha, por isso tem tempo!

A mais recente dela: Mete o pé na boca!!! Já é alguma coisa!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!