quarta-feira, 9 de março de 2011

Consulta dos 6 meses no Pediatra

Enquanto espero que o pai chegue do futebol... Aqui fica um 'pequeno' relato da ida ao médico.

Lá fomos nós as duas de manhã cedo para a consulta dos 6 meses com o pediatra. Até aqui tudo bem, mas eu lá o fundo já me estava a sentir frustrada por ir à consulta, porque o pediatra, apesar de ser uma excelente pessoa, muito atencioso por vezes torna-se repetitivo para não dizer, vá lá, chato!! Atenção não estou a falar por mal, apenas uma pessoa tem horários a cumprir e o relógio não pára...
Entramos para o consultório às 9:30, eram 10:30 e estávamos nós a sair. E dizem vocês "mas isso é bom, quer dizer que ele nos dá muita atenção", sim é bom, mas agora imaginem o seguinte: eu 'vestida a rigor', literalmente, para o emprego, com um saco às costas cheio de fraldas, toalhitas, babetes, bonecadas,...e a carregar o babycoque com a rapariga lá dentro, a suar por todos os lados. Entramos para o consultório, ponho tudo no chão e tiro a Bárbara do babycoque e fica no meu colo! Ufa... A seguir lá começa o pediatra e falar, falar, falar e eu ali com a miúda ao colo que não é propriamente um Nenuco que se senta e fica ali sem pestanejar, não, ela chora, mexe-se, que estar de pé, depois sentada, depois deitada... eu eu a tentar estar atenta ao que o médico dizia durante 1h! Não é fácil... Ainda por cima a Bárbara tem armado berreiro quando chega a altura de despir e vestir a roupa...
Bem, qual não é o meu espanto quando ponho a moça na balança e marca 7.490Kg...What??? Aumentou assim tanto? Eu estava toda preocupada que se calhar não tinha aumentado de peso como deveria, pois tem andado a bolsar tanto...
Lá saímos do consultório e foi sempre a correr até chegar a casa deixar com o meu sogro e bora correr para o trabalho! Ufa! Ser mãe é cansativo, mas maravilhoso! Não trocaria por nada deste Mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!